Vereadores participam da reunião da Associação de Vereadores da Região dos Campos de Cima da Serra

por ueu publicado 14/07/2017 15h30, última modificação 14/07/2017 15h50
O vereador Presidente José Roberto Pereira Lazzeres, os colegas vereadores Antônio Macedo dos Santos, Clodoaldo Valim Boeira e Roseli dos Santos Macedo, confirmaram presença na Reunião da Associação de Vereadores da Região dos Campos de Cima da Serra.

Na última terça-feira, do dia 11 de Junho, o vereador Presidente desta Casa Legislativa, José Roberto Pereira Lazzeres, os colegas vereadores Antônio Macedo dos Santos, Clodoaldo Valim Boeira e Roseli dos Santos Macedo, confirmaram presença na Reunião da Associação de Vereadores da Região dos Campos de Cima da Serra, que ocorrerá na cidade de Vacaria, RS. Em Assembleia Geral  foi definida a constituição de diretoria, e consolidação do Estatuto. Oportuno ressaltar que já são dez municípios da AMUCSER, participantes da Associação.

Adicionar Comentário