Serranor reuniu-se na manhã do dia 23 de Agosto

por ueu publicado 29/08/2017 14h10, última modificação 31/08/2017 08h40
Reuniu-se a Associação dos Vereadores dos Campos de Cima da Serra e Região Nordeste SERRANOR, na presença dos Vereadores Clodoaldo Boeira e Antônio Macedo, e demais autoridades.

Na manhã do dia 23 de Agosto deste ano, reuniu-se a Associação dos Vereadores dos Campos de Cima da Serra e Região Nordeste SERRANOR, na Câmara de Vereadores de Vacaria, RS, na presença dos Vereadores Clodoaldo Boeira e Antônio Macedo, e demais autoridades. Foi tratado na referida reunião planos de investimentos em segurança pública, no que tange programa de vídeo monitoramento e cercamento eletrônico nos Municípios e seus interiores. O principal objetivo da Associação e buscar melhorar a segurança da população e inibir práticas ilícitas, como ocorrências de abigeato que ocorre com frequência na região.

Adicionar Comentário