Eleição da nova Mesa Diretora

por ueu publicado 21/12/2017 12h05, última modificação 26/03/2018 10h43
Nesta quarta-feira, dia 20 de dezembro, a Câmara promoveu a última sessão ordinária deste ano, e elegeu a nova mesa diretora que comandará os trabalhos da Casa para o próximo ano de 2018.

Na mesma oportunidade, os vereadores apresentaram as chapas que concorreram a candidatura. De um lado, Chapa 1, composto pelo candidato Presidente José Roberto Pereira Lazzeres, Vice- Presidente Reinaldo Pereira Becker, 1° Secretário Roseli Macedo dos Santos e 2° Secretário Clodoaldo Valim Boeira, e de outro, Chapa 2 composta pelo candidato Presidente Antônio Rogério Palhano Ribeiro, Vice- Presidente Cláudio Sidnei de Carvalho, 1° Secretário José Antônio Cândido e 2° Secretário João Eli Macedo Júnior. Após apuração dos votos a Chapa 1 foi a vencedora e todos os membros foram reeleitos.

Adicionar Comentário